Maratona Literária de Verão 2018 - Jornada MLV

Comentários

 

E aí galerinha, tudo na boa?
Hoje estou aqui para convidar vocês a participarem junto comigo da Maratona Literária de Verão 2018, que tem o nome de #JornadaML, que irá acontecer dos dias 13 a 27 de janeiro.

Foi criada pelo Freak Geek, que já tem aí em sua bagagem várias maratonas de sucesso, e como eu nunca consegui participar de nenhuma, decidi então que eu iria tentar.

São dois reinos:
GALTERO:
O reino dos guerreiros.

ARCANIA: 
O reino dos magos.

Cada reino possui quatro cidades, onde cada cidade é um desafio. Eu escolhi ser do reino de ARCANIA (potterhead) e já escolhi os meus livros.

Quem quiser participar, é só se inscrever nesse formulário  https://goo.gl/forms/QhpK79gxlN92H2Sw2
E também dividir as leituras com todos os participantes, postando nas redes sociais com a #JornadaMLV. 

Vamos conhecer os desafios de Arcania:




Em Elben eu escolho o livro "A Menina da Neve", um livro que ganhei em 2016 e até hoje nunca consegui ler, finalmente decidi que chegou a hora.

 
Em Néfato, irei ler "O Sorriso da Hiena" do escritor Gustavo Ávila. Só li maravilhas sobre ele nos blogs literários, estou super ansiosa.


Celestine é a cidade onde irei ler "Marley e Eu". Uma vez iniciei a leitura de um livro emprestado, mas nunca finalizei, sempre tive curiosidade em saber o que foi tirado do filme, então já até vou preparar os lenços. 

 
E em El Buiré eu irei ler "Nossos dias Infinitos", um livro que só de ler as resenhas me fez arrepiar. Estou ansiosa demais por ele.


Essa é a minha TBR para a JornadaMLV, estou muito ansiosa e com esperanças de conseguir finalizar todos os 4 livros.
Pra quem quiser saber mais, é só entrar no canal do Freak Geek que tem todas as informações ;D

E vamos que vamos!!! 







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!